PUBLICIDADE

Sinop: liberados mais 6 km duplicados da BR-163 e concessionária orienta motoristas sobre retornos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: arquivo e assessoria)

Com o funcionamento do tráfego em pista dupla a partir desta semana em trecho de seis quilômetros entre o km 812 e o 818, região às margens da usina de etanol, em Sinop, a concessionária Nova Rota do Oeste alertou, hoje, os motoristas sobre o novo ordenamento do fluxo de veículos. Agora, os condutores devem utilizar obrigatoriamente os dispositivos de retorno implantados no segmento, medida essencial para garantir a segurança dos usuários da rodovia, principalmente nos acessos de entrada e saída da usina.

Como fica o tráfego: os motoristas que seguem sentido Sinop (norte) e desejam retornar no sentido sul (Sorriso) devem prosseguir até o km 821 e utilizar o dispositivo de retorno existente no local. O mesmo percurso deve ser adotado pelos motoristas que deixam a Inpasa com destino à região sul da rodovia. Não são permitidos acessos improvisados nem manobras como atravessar ou cortar o canteiro central.

Já os condutores que trafegam sentido Sorriso e precisam acessar a usina de etanol devem seguir até o viaduto recém-construído no km 814 da BR-163, utilizar a alça de acesso disponível no local para realizar a conversão no sentido norte (Sinop) e retornar pela rodovia até o acesso à empresa.

A liberação integra o cronograma de duplicação da BR-163 da região norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP recomenda que prefeitura de Santa Carmem faça correção em edital de seletivo

O Ministério Público de Mato Grosso emitiu uma recomendação...
PUBLICIDADE