PUBLICIDADE

Sinop: motorista envolvido em acidente que matou acadêmica se apresenta na delegacia

PUBLICIDADE

O condutor da carreta Volvo branca envolvido em uma colisão com Honda Biz preta no cruzamento entre a avenida André Maggi e a rua Rogério Sacone, no bairro Jardim Tarumãs, se apresentou na delegacia, ontem. De acordo com informações da Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi liberado. A versão apresentada por ele para o acidente não foi revelada. Segundo um policial civil, ele deve ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar).

A colisão vitimou a acadêmica de Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Sinop, Karolina Vera Gomes, 19 anos, na última terça-feira pela manhã. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros constatou que a motociclista apresentava esmagamento de crânio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias da colisão. O perito criminal Carlos Siqueira informou que os dois veículos seguiam pela André Maggi, sentido centro, e o motorista da carreta realizou a conversão na rua. Com esta manobra acabou atingindo a motociclista e uma das rodas passou por cima da cabeça da jovem, que faleceu no local.

Cerca de 250 acadêmicos da Unemat realizaram uma homenagem à acadêmica, no mesmo dia do acidente. Os alunos de Administração e de outros cursos se reuniram por cerca de uma hora no auditório do campus em solidariedade ao luto da família.

O corpo de Karolina foi velado em uma capela, na avenida das Embaúbas. O sepultamento ocorreu no cemitério sinopense, na última quarta-feira à tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE