PUBLICIDADE

Sinop: motorista envolvido em acidente depõe e responderá em liberdade

PUBLICIDADE

O motorista D.I.L., 55 anos, da GM S-10 branca, que se envolveu no acidente que resultou na morte da universitária Simone Cichelero, 19 anos (foto), prestou depoimento, ontem, na delegacia da Polícia Civil. O teor do esclarecimento não foi liberado pelo delegado responsável pelo caso, Joacir Batista dos Reis. O motorista recebeu alta médica, ontem. Ele foi hospitalizado instantes após o acidente.

De acordo com uma fonte policial, nestes casos, “os envolvidos são ouvidos e tem o direito de responder em liberdade”. Na hora do acidente, o motorista teria parado e pedido ajuda para acionar o socorro. Ele também teria permanecido no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Centenas de pessoas acompanham o velório, desde ontem, e o enterro do corpo da universitária, esta manhã, no cemitério local.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu na quinta-feira (12) à noite, no cruzamento entre a avenida das Acácias com a rua das Aroeiras. A universitária pilotava uma Honda Biz vermelha pela avenida das Acácias e a caminhonete, vinha pela rua das Aroeiras. A primeira análise da Polícia Civil aponta que o condutor da caminhonete não teria obedecido a sinalização.

Ela não resistiu e acabou falecendo no local. A moto ficou parcialmente destruída e a S-10 danificada na parte dianteira (lado do motorista). O trânsito no local ficou interditado por cerca de uma hora para a retirada do corpo e dos veículos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop esteve no local e realizou os primeiros trabalhos sobre do acidente. Eles registraram informações preliminares que vão apontar as causas do acidente. O resultado deve sair nos próximos dias.

(Atualizada às 17:49h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE