PUBLICIDADE

Sinop: morre motoqueiro envolvido em colisão com veículo

PUBLICIDADE

Claudemir dos Santos Pinto, 31 anos, morreu, ontem, por volta das 23h30, no Hospital Regional, após se envolver em uma colisão entre a Yamaha Fazer 250 cinza, placa de Sorriso, que pilotava, e uma GM C20 branca, placas de Sinop conduzida por A. A. Z., 29 anos. O acidente ocorreu, às 18h20, em frente a um mercado na rua São Cristóvão, no bairro com o mesmo nome.

De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete estava estacionada em frente ao mercado quando o motorista ouviu um barulho e sentiu o impcato na traseira do veículo. Ele acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou Claudemir em estado grave ao hospital.

O corpo de Claudemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele está sendo velado no Memorial Rosaso, na rua das Rosas. O sepultamento ocorreu, hoje, às 17h.

(Atualizada às 17h59) 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE