José Cláudio da Rocha, 44 anos, não resistiu aos ferimentos causados no acidente entre o veículo que estava, um GM Corsa com placas de Sorriso, e uma caminhonete F-350, com placas de Feliz Natal, e morreu no Pronto Atendimento, ontem à noite. O acidente ocorreu no final da tarde, na BR-163 em Sinop, pouco a frente da baixada do Rio Preto (sentido Sorriso), região do bairro Alto da Glória.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop e, posteriormente, transladado para Sorriso, onde a vítima residia. O velório está sendo realizado no pavilhão da igreja do bairro São Mateus. O sepultamento está marcado para ocorrer amanhã, às 7h.
Conforme Só Notícias informou, os dois veículos seguiam sentido Sorriso quando a caminhonete colidiu na traseira do corsa. Com o impacto, o carro de passeio foi jogado para fora da pista. José Claudio, que segundo o Corpo de Bombeiros estaria sem cinto de segurança, também foi arremessado para fora do veículo. No corsa havia ainda uma mulher e duas crianças. Uma delas ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. As três passam bem.
A frente da caminhonete ficou bastante danificada. Nela, estava apenas o motorista. A identidade dele ainda não foi informada. As causas do acidente ainda são desconhecidas, no entanto, a polícia deve apurar a versão repassada por testemunhas de que o veículo de passeio teria reduzido a velocidade devido a um radar quando houve a colisão.
(Atualizada às 16h)