PUBLICIDADE

Sinop: morre gato que foi resgatado após ser atingido com flecha

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O gato “Chico” que foi resgatado no final de semana após ser atingido com uma flecha na rua Carlos Eduardo no bairro Jardim São Paulo, faleceu hoje, segundo informou ao Só Notícias a protetora Patrícia Aline, do Projeto Melhor Amigo de Sinop (Apromas).

O animal estava internado em uma clínica veterinária no município e não resistiu após complicações em decorrência dos ferimentos. Emocionada, Patrícia que ajudou no resgate e iria adotá-lo, agradeceu a todos que se comoveram com a história. “Agradeço a todos que ajudaram na causa”, além de acrescentar que a ajuda que recebeu irá ficar na clínica para procedimentos futuros envolvendo outros animais resgatados.

Chico foi encontrado por moradores no domingo pela manhã, com a flecha atravessada no corpo. Ele passou por exames onde também foi constatado um chumbinho na região do tórax, proveniente possivelmente de disparo de arma de pressão. Já a flecha causou perfuração no estômago, no baço, fígado e próximo à vesícula biliar.

Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar o crime de maus-tratos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre em acidente na BR-163 em Nova Mutum; esposa e filhos socorridos

Vanderson Oliveira Azevedo, de 33 anos, morreu em um...

Preço médio do gás de cozinha tem leve queda em Sinop

O custo médio do gás de cozinha em Sinop...

Bióloga mato-grossense integra grupo de pesquisa da USP na Antártica

A pesquisadora cacerense, Gabriela Elidio, bióloga formada pela Unemat...

Homem é socorrido após veículo tombar em Sorriso

Um veículo utilitário de cor branca (marca e modelo...
PUBLICIDADE