PUBLICIDADE

Sinop: morre criança atingida por explosão de galão de álcool; sepultamento é nesta terça

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein/Kelvin Ramirez (atualizada 07:50h em 02/08 - foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

A criança, de 3 anos e 8 meses, faleceu hoje no final da manhã, devido a parada cardíaca, na chegada ao aeroporto em Várzea Grande. Em decorrência da gravidade das queimaduras, a criança estava sendo transferida a um hospital em Cuiabá.

Por volta das 11h, ao aterrissar no aeroporto, o menino não resistiu e faleceu, informou o SBT Comunidade. Seu corpo foi  transladado para Sinop, o velório é no memorial Luz e Vida nesta terça-feira a partir das 10h e o sepultamento às 16 h.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu neste domingo à noite, a criança foi socorrida em estado grave no hospital regional. De acordo com informações de vizinhos e familiares, um galão de álcool teria explodido próximo de um disco (onde havia fogo para fazer carne), em uma casa no Boa Esperança, e as chamas atingiram a criança que estava perto.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: moto desgovernada atinge poste e condutor é hospitalizado

O acidente de trânsito com uma Honda Start vermelha...

Catedral de Sinop celebra na próxima 5ª Missa dos Santos Óleos

A Diocese Sagrado Coração de Jesus realizará na próxima...

Encontrado em rio de MT corpo de homem que desapareceu durante pescaria

O Corpo de Bombeiros localizou, esta manhã, o corpo...
PUBLICIDADE