Moradores do Jardim das Violetas cobram da prefeitura providência em relação a grande quantidade de buracos na rua das Azaleias. Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou que motoristas e inclusive, ciclistas, encontram dificuldades para transitar pelo local, que não é afastado.
Segundo a moradora, a situação piora neste período de chuvas. Além do barro, a água acaba “escondendo” os buracos, também dificultando o tráfego. “E na seca há a grande quantidade de poeira também, que incomoda”, afirmou.
A moradora destacou que muitas pessoas que tem residências na rua já possuem contrato feito para o asfalto comunitário, porém, reclamam que até o momento, nada foi feito. Não foi informado quanto deve ser pago pelo metro quadrado, nem quantos quilômetros devem receber a pavimentação.
Outro lado
A assessoria da prefeitura informou, ao Só Notícias, que a empreiteira responsável pelas obras de pavimentação aguarda o fim do período de chuvas para iniciar as obras. Apontou também que a administração municipal já tem pronta “toda sua parte” relacionada ao asfalto comunitário.