PUBLICIDADE

Sinop: mãe com 3 filhos pede ajuda após casa pegar fogo e ficar desempregada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: reprodução e Fernando Itamir/arquivo)

A casa em que Ana Júlia de Moraes, de 22 anos, morava com seus três filhos – um menino de 5 anos, uma menina de 4 e um bebê de 5 meses – pegou fogo no final do mês passado, destruindo cômodos da residência na rua dos Aricuris, Jardim das Oliveiras. Desde então, Ana Júlia mora de favor em uma quitinete do mesmo bairro. O locador ajuda ela cedendo o imóvel até dezembro.

“Estava no quarto amamentando o neném e tinha deixado as crianças na sala assistindo TV, quando eu senti o cheiro de fumaça vindo de um quarto”, “já tinha pegado fogo no quarto inteiro, aí só peguei o nenê no quarto, o celular, as crianças pelas mãos e corri, liguei para os bombeiros, liguei para a polícia, para eles me ajudarem, e esperei, os vizinhos também me ajudaram bastante”, contou, ao Só Notícias.

A situação de Ana se agravou, semana passada, quando foi demitida da empresa em que trabalhava como estoquista. No momento, ela diz que não recebe pensão do pai de seus dois filhos sendo que o menino precisa de acompanhamento médico por suspeita de autismo. Ana vive, atualmente, com o apoio do bolsa-família e uma pequena pensão que o pai do filho mais novo envia a ela.

Natural de Juara, ela vive em Sinop há 13 anos. A casa incendiada foi herança de seu pai falecido. Para voltar a morar no local, é preciso reconstruir o telhado, refazer a fiação elétrica e encanamento e pagar a mão de obra, custos que Ana não tem condição de bancar sozinha. Ela pede ajuda com doações através do Pix 062.579.511-35.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE