PUBLICIDADE

Sinop: Lar Vicentino lança campanha ‘Adote um Idoso’ para doação de presentes de Natal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria/arquivo)

O Lar Vicentino está promovendo a campanha “Adote um Idoso”, que busca tornar o fim de ano mais acolhedor para os 18 idosos atendidos atualmente pela instituição, que poderão ser “adotados” simbolicamente por pessoas dispostas a oferecer presentes.

A diretora do Lar Vicentino, Francieli Freitas, disse, ao Só Notícias, que a ação tem um significado muito especial. “Já fazemos essa campanha há alguns anos, só que era muito fechado. Esse ano nós resolvemos fazer para a comunidade, para a população poder participar, fazer um Natal mais digno, mais iluminado para eles”, disse.

Atualmente, o lar abriga 12 homens e seis mulheres que poderão ser “adotados” até o dia 24 de dezembro. Os presentes podem ser camisas, calças, bermudas, vestidos, perfumes, bonés, calçados, casacos e acessórios. O lar aceita também doações de enfeites natalinos para decorar o ambiente.

Quem quiser participar deve entrar em contato pelo telefone (66) 99999-5644 ou comparecer diretamente ao Lar Vicentino, na avenida dos Flamboyants, bairro Jardim Paraíso, onde há uma lista com os nomes e desejos de cada idoso.

A instituição é uma obra do movimento católico da Sociedade São Vicente de Paulo, que foi fundada há 192 anos, em Paris, na França, e hoje está presente em 156 países. No Brasil, a entidade existe há 152 anos, prestando assistência em todos os Estados por meio da administração de hospitais, orfanatos, educandários, creches e instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para 80 vagas remanescentes em Sinop

Estão abertas as inscrições até dia 28 deste mês...

Restaurante popular de Sinop deve ampliar número de refeições diárias

A prefeitura informou, hoje, que estuda ampliar em 50% o número...

Bombeiros combatem por mais de 2h incêndio em empresa no Mato Grosso

O barracão de uma mercenária foi consumido pelas chamas,...
PUBLICIDADE