terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: lançado chamamento público para formação do conselho municipal de esportes

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura lançou novo chamamento público para esportistas e atletas, profissionais ou amadores, paraolímpicos, dirigentes, times, entidades, associações esportivas devidamente constituídas se cadastrar e participar do processo eleitoral de constituição do Conselho Municipal de Esporte. Somente esses estarão aptos para votar e se candidatar a uma das cinco vagas de conselheiros.

Na primeira das convocações, motivada pelo edital o1, não houve preenchimento do número de habilitados que cumprissem os pré-requisitos elencados. De acordo com o novo edital, os interessados devem ir a secretaria, na avenida dos Jacarandás, com currículo esportivo, além de documentos que comprovem determinado vínculo com entidade, time ou associação esportiva à qual pertença. O período de cadastramento inicia dia 30 e acaba em 5 de agosto.

A eleição será dia 23 do próximo mês com local e horário a serem divulgados. O Conselho Municipal de Esportes tem um representante e suplente dos esportes olímpicos, modalidades coletivas e individuais, representante e suplente da modalidade esportes a motor; um de esportes de ação, radicais e aventuras; um das modalidades paralímpicas e um  de entidades e associações de esportes amadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE