sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: lançada nova licitação para construção de ciclovia compartilhada ao lado de reserva

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Sinop lançou nova licitação na modalidade tomada de preços com objetivo de contratar empresa para executar a obra de construção de uma ciclovia compartilhada com pedestres, no entorno da reserva R7, localizada nos fundos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Imperial, entre as avenidas dos Ingás, Figueiras, Dom Henrique Froehlich e André Maggi.

O valor previsto de investimento é superior a R$ 989 mil. O aviso de abertura do processo licitatório foi publicado no Diário Oficial do Estado. O prazo para conclusão dos trabalhos não consta no edital de licitação e deverá ser indicado pelas participantes do procedimento. As propostas das empresas interessadas serão recebidas no dia 31 deste mês.

Conforme Só Notícias já informou, em outubro do último ano a prefeitura já havia aberto processo licitatório para as obras. A previsão, era que o certame fosse encerrado em algumas semanas, no entanto, inicialmente o executivo prorrogou o período.

Ao final do prazo estipulado, já no mês de dezembro, a prefeitura optou por cancelar a licitação. À época, de acordo com o documento de cancelamento, a anulação foi necessária para “adequações no projeto básico”.

Anteriormente, no início de maio ficou definido que a Unemat assumiria a reserva, que será transformada em patrimônio natural, com desenvolvimento de projetos voltados para a conservação e de pesquisas sobre os ecossistemas e biodiversidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE