PUBLICIDADE

Sinop: Justiça nega liberdade a acusado de matar esposa e balear filho

PUBLICIDADE

A Justiça negou o pedido de liberdade provisória a José Nilson de Oliveira, 57 anos, acusado de assassinar a esposa e tentar matar o filho, em janeiro. Esse é o segundo pedido, da defesa, que a juíza da primeira Vara Criminal, Rosângela Zacarkim dos Santos, rejeita. De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual, o vendedor matou a tiros Aiza dos Santos de Oliveira, 51 anos, e na tentativa de fugir, ainda passou com o carro por cima do corpo da vítima. O filho, Alisson Maicon, 24 anos, foi baleado no pescoço ao tentar defender a mãe.

Na determinação da juíza consta que o acusado fugiu após praticar o crime. “O processo está em fase de pronúncia e a soltura do acusado, nesse momento, poderá colocar em risco a aplicação da lei penal. Além do mais a segregação continua sendo necessária para acautelar o meio social e a credibilidade da justiça”, narra o texto.

Conforme Só Notícias já informou, o réu responde por homicídio triplamente qualificado e doloso, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O crime ocorreu na residência do casal, na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial. O filho, chegou a ficar internado alguns dias e teve alta. A motivação seria passional. O casal estava junto há aproximadamente 37 anos.

José estava dirigindo um Fiat Strada branco, quando foi abordado e preso na MT-140 (estrada que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de cinco quilômetros da BR-163. Um revólver calibre 38, utilizado no crime, foi apreendido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE