PUBLICIDADE

Sinop: justiça define 8 júris populares em junho

PUBLICIDADE

O juiz criminal João Manoel Guerra definiu a primeira temporada de julgamentos, que começa em junho. 25 pessoas (das mais diversas atividades profissionais) estão sendo convocados para julgar os réus. Só Notícias obteve a confirmação que serão 8 júris. O primeiro está marcado para o dia 5. Josuel Silva Barbosa e Edson Pereira Rosa são acusados de matar a tiros Fernando Bianchini, em 25 de março de 2007, em frente a uma casa noturna de Sinop.

Edivaldo Francisco da Silva será o segundo a sentar no banco dos réus, no dia 9 de junho. Ele é acusado de tentar matar Savana Cardoso, por asfixia, estrangulando a vítima com um barbante, em Santa Carmem, em março de 2007. Outro crime em que Francisco está sendo acusado é o de matar Savana em maio do mesmo ano e cidade com golpes de faca.

O terceiro júri é de Márcio Krufuer, Helton Regonato Pinto e Francisley Golçalves Dias, no dia 15, acusados de matar, a pauladas, Ricardo Ribeiro, no Jardim das Primaveras, em fevereiro de 2006.

Emerson Garcia de Luca e Amilton Vilar Borges vão ser julgados dia 17 pela acusação de matar e jogar o corpo de Ismael, vulgo Baiano e Grande, no rio Teles Pires, no dia 27 de julho de 2007, próximo a Gleba Mercedes.

No dia 18, Junia Isabel Ferreira Costa, acusada de matar seu filho recém-nascido logo após o parto em setembro de 1997, também será submetida a júri popular.

Vilmar Alves Rodrigues suspeito de matar, em abril de 1994, Franscisco de Assis Plefka, em frente a uma danceteria em Sinop, com uma facada, vai a júri popular no dia 23 de junho.

José Luiz Capistrano da Cunha, acusado de matar Fabio Magno Ribeiro (ou Alexandre João Ribeiro), com tiro de espingarda quando a vítima trabalhava, em novembro de 2000, senta no banco dos réus dia 24.

O último júri popular marcado é o de Dimas Luiz De Souza Neto que está previsto para o dia 25 de junho. Ele é acusado de matar Sidney Rocha, a tiros, em setembro de 1997.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE