Começa, em instantes, no fórum de Sinop, o julgamento de Wellington Honorato dos Santos, pelo assassinato de Bruna de Oliveira, de 24 anos. O crime foi em junho de 2024, após discussão entre o réu e a vítima por causa da venda de um ventilador em uma residência no bairro Parque das Araras. Ela sofreu uma perfuração por arma branca no pescoço e morreu. Na sequência, ele arrastou o corpo dela utilizando uma corrente e uma corda presas a uma moto. O corpo foi deixado em uma valeta, distante cerca de 400 metros do local do crime. O réu foi preso um dia depois em Nova Maringá (283 km de Sinop) em ação da Delegacia Especializada da Mulher e confessou o crime.
Wellington participará remotamente, de Cuiabá, onde está preso na Penitenciária Central do Estado. Conforme a decisão anterior do judiciário, o réu não estará presente em Sinop por risco à sua integridade, já que ele pertence a um grupo criminoso rival do dominante na cidade.
O júri é presidido pelo juiz Walter Tomaz da Costa. O promotor do caso é Herbert Dias Ferreira e o advogado do réu João Francisco de Assis Neto.
Acompanhe o júri em tempo real:
Em instantes mais detalhes


Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


