PUBLICIDADE

Sinop: juíza acata denúncia contra acusado de matar jovem a facadas

PUBLICIDADE

A juíza da Segunda Vara Criminal da Comarca de Sinop, Débora Roberta Pain Caldas, aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual contra um jovem, 20 anos, acusado de envolvimento no assassinato, a facadas, de Felipe Gabriel Altíssimo, 21 anos. O crime ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado, nas proximidades de uma associação, na avenida Bruno Martini. Ele chegou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Na decisão a magistrada entendeu existir traços de envolvimento do jovem. “Encontrando-se presentes os indícios da autoria e da materialidade, recebo a denúncia em todos os seus termos e para todos os efeitos legais contra Rafael Rodrigues, qualificado nos autos”, consta. Ela também nomeou a defensoria pública para fazer a defesa do acusado.

O delegado Bráulio Junqueira, responsável pelo inquérito, afirmou à época que no local, que havia sido alugado, estava ocorrendo um evento de rock. A versão apresentada era a de que a vítima e o acusado teriam se esbarrado durante o show. Em outro momento, ao se encontrarem do lado de fora, teriam começado a brigar.

Conforme o delegado, o jovem de 20 anos teria então ido até em casa, pegou uma faca, retornou ao local e aplicou os golpes em Felipe.

Populares acabaram segurando o suspeito até a chegada da polícia. Ele está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE