sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: jovem sofre traumatismo após “pular de bico” em piscina

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Sinop encaminhou ao Pronto Atendimento um adolescente, de 13 anos, que sofreu um traumatismo na coluna vertebral, esta tarde, em uma piscina, na rua dos Canários, no bairro Jardim das Nações. De acordo com o sargento Pedro Ribas, o garoto “pulou de bico” na piscina que tinha profundidade de aproximadamente 1,3 metro. Ele bateu a parte frontal da cabeça, no fundo da piscina Isso o fez perder “imediatamente os movimentos dos membros inferiores e superiores, conseguindo apenas tirar a cabeça para fora e pedir socorro”, informou o bombeiro.

O menino foi retirado da água por professores e colegas de turma, até a chegada da equipe dos bombeiros que fez um primeiro atendimento. O atual estado de saúde da vítima não foi confirmado. Inicialmente, o Pronto Atendimento vai fornecer informações apenas para os familiares.

O sargento aponta que com a chegada do final do ano, aumentam as festas de confraternização, com isso, é preciso redobrar os cuidados para evitar acidentes como deste tipo. “É necessário a vigilância constante de um monitor para evitar excessos como cambalhotas, saltos mortais, mergulho na vertical ou qualquer outro tipo de brincadeira que possa resultar em acidente”, alerta Ribas.

(Atualizada às 08:32h em 14/12)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE