PUBLICIDADE

Sinop: jovem sofre acidente de trabalho, tem dedos esmagados e um decepado

PUBLICIDADE

L.M.R., 17 anos, funcionário de uma empresa de beneficiamento de madeiras, localizada na estrada Rosália, no bairro São Cristóvão, teve os dedos de uma das mãos esmagados e um decepado em um acidente de trabalho, esta manhã. As informações são do Corpo de Bombeiros.

A equipe que o atendeu informou que o responsável pela empresa usou um veículo para levá-lo até o quartel, onde recebeu os primeiros atendimentos. A vítima teve o sangramento controlado e depois foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado.

O atual estado de saúde dele não foi informado, mas ele não corre o risco de morrer. Não foi confirmado na ocorrência em que setor ele trabalhava, nem como aconteceu o acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre dois carros em Sinop deixa gestante ferida

Uma colisão entre um Volkswagen Voyage branco e um...

Casa pega fogo em Sinop; vizinhos e bombeiros apagam incêndio

Uma residência no bairro Novo Horizonte pegou fogo hoje...
PUBLICIDADE