PUBLICIDADE

Sinop: jovem que matou mulher é condenado a 12 anos de prisão

PUBLICIDADE

Jeferson Douglas Vieira da Silva, 21 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por matar a tiros Juliana Miranda, 24 anos, na região do bairro Vila Mariana, em setembro do ano passado. O júri popular foi realizado hoje na comarca do município. O Ministério Público Estadual o denunciou por homicídio qualificado e a defesa ainda pode recorrer da decisão.

Conforme consta no processo, o jovem confessou o crime, mas alegou “que a vítima o estava ameaçando em virtude de drogas e que o revólver era de um adolescente”. Em audiência, ele disse que Juliana estava vindo em sua direção, mas não viu se estava armada e “como ficou com medo, pegou a arma do adolescente e efetuou três disparos contra ela”.

Na época, o delegado Sérgio Ribeiro disse que o adolescente, o acusado e a mulher estariam em um grupo consumindo entorpecentes. Um terceiro adolescente teria provocado e instigado o réu a matar a mulher. O menor é quem teria repassado um revólver para o acusado atirar na vítima. Em seguida, todos fugiram.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por terceiros, mas morreu um dia depois em um hospital particular do município. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão do Congresso aprova orçamento de 2026 com R$ 6,5 trilhões em despesas

A Comissão Mista de Orçamento aprovou no início desta...

Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia

A Polícia Federal enviou hoje ao ministro Alexandre de...
PUBLICIDADE