PUBLICIDADE

Sinop: jovem que matou mulher é condenado a 12 anos de prisão

PUBLICIDADE

Jeferson Douglas Vieira da Silva, 21 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por matar a tiros Juliana Miranda, 24 anos, na região do bairro Vila Mariana, em setembro do ano passado. O júri popular foi realizado hoje na comarca do município. O Ministério Público Estadual o denunciou por homicídio qualificado e a defesa ainda pode recorrer da decisão.

Conforme consta no processo, o jovem confessou o crime, mas alegou “que a vítima o estava ameaçando em virtude de drogas e que o revólver era de um adolescente”. Em audiência, ele disse que Juliana estava vindo em sua direção, mas não viu se estava armada e “como ficou com medo, pegou a arma do adolescente e efetuou três disparos contra ela”.

Na época, o delegado Sérgio Ribeiro disse que o adolescente, o acusado e a mulher estariam em um grupo consumindo entorpecentes. Um terceiro adolescente teria provocado e instigado o réu a matar a mulher. O menor é quem teria repassado um revólver para o acusado atirar na vítima. Em seguida, todos fugiram.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por terceiros, mas morreu um dia depois em um hospital particular do município. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto desgovernada atinge portão e condutor morre em MT; vítima identificada

O acidente envolvendo uma Yamaha YZF-R15 azul foi, ontem...

Sorriso: dois são socorridos após capotamento em rodovia

O acidente com a L200 Triton foi, ontem à...

Carro capota após desviar de outro em estrada vicinal do Nortão

O veículo Renault Oroch capotou, ontem, na estrada que...

Seletivo para profissionais da saúde é mês que vem em Juara

Estarão abertas, a partir de quinta-feira (21), as inscrições...
PUBLICIDADE