terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: jovem é socorrido com ferimentos após desviar de veículo e colidir em moto em rotatória

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Yamaha Crypton e outra motocicleta (marca e modelo não informadas) foi registrado, ontem, na rotatória entre a avenida das Palmeiras e Itaúbas. Um motociclista, de 20 anos, sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop.

Ele afirmou que seguia pela Itaúbas no sentido à BR-163 e ao entrar na rotatória foi surpreendido por um Fiat Strada que teria ‘cortado’ sua frente. Na tentativa de desviar, o condutor acabou perdendo o equilíbrio e atingindo a outra moto que estava muito próxima.

Populares que passavam pelo local no momento do acidente acionaram o socorro. Com o impacto, o jovem caiu e sofreu lesões pelo corpo. A Crypton teve apenas danos.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, pela manhã, conforme Só Notícias já informou, uma caminhonete desviou para não bater em moto e acabou caindo na  vala de escoamento de água no cruzamento da avenida das Palmeiras com rua das Violetas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Liberada vacina contra a gripe a partir de 6 meses em Sinop

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde e da...

Bombeiros resgatam filhote de gambá encontrado em residência no Nortão

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate de...

Empresas de Lucas estão com 98 vagas de empregos e alguns salários até R$ 4 mil

As empresas no município iniciam a semana admitindo 98...

Dois morrem em colisão entre caminhonete e carro no Nortão; veículos pegaram fogo

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente...
PUBLICIDADE