PUBLICIDADE

Sinop: jovem é condenado a 17 anos por matar homem a facadas

PUBLICIDADE

O jovem Eder Minosso, 23 anos, foi condenado, hoje, em júri popular, a 17 anos e seis meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato, a facadas, de Natanel Ramos Quintino, 40 anos, ocorrido no dia 3 de julho de 2010. A informação é do Fórum. Esta foi a segunda sessão de júri sobre o crime. A primeira, no último dia 14, acabou cancelada após um dos jurados passar mal.

O crime, conforme Só Notícias informou, ocorreu em um bar no bairro Jardim das Violetas. Segundo o processo, a vítima estaria olhando para o condenado quando começou o desentendimento. O fato teve a intervenção de outras pessoas que estavam no local. Eder saiu do estabelecimento, seguiu até a casa onde morava e retornou com uma faca. Ainda segundo o documento, o condenado teria aproveitado que Natanael estaria distraído e, em uma ação rápida, o atacou. A vítima não teve oportunidade de defesa e acabou morrendo. Eder se apresentou na delegacia de Vera (cerca de 80 km de Sinop), em janeiro do ano passado.

A próxima sessão de júri, conforme a pauta, está prevista para quarta-feira (28), quando Revelino Erasmo Damacena responderá a acusação de ter tentando assassinar com tiros José Nilton da Silva, em 8 de abril de 2011.

(Atualizada às 15h31 em 28/03)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE