PUBLICIDADE

Sinop: irmãos são selecionados para participar de reality musical na Band

PUBLICIDADE

Os sertanejos e irmãos gêmeos Maicow e Matheus foram selecionados para participarem da primeira etapa das audições do reality show musical “The X Factor Brasil”, que será reproduzido em rede aberta pela Bandeirantes. As audições serão nos dias 9 e 10 deste mês. A estreia do programa será em agosto e terá 26 episódios. Os interessados em participar do concurso podem se inscrever gratuitamente no site da emissora, até quarta-feira (6). A idade mínima para participar é de 16 anos, individualmente ou em grupos.

“Tivemos a sorte de ter nosso e-mail selecionado dentre 30 mil enviados por minuto. Vamos representar nosso município e Estado. A expectativa é muito grande e o coração está a mil por hora.  Sabemos o quanto é difícil estar lá [X Factor], mas graças a Deus conseguimos”, disse Matheus, ao Só Notícias.

O objetivo do reality é revelar novos talentos da música nacional, tanto artistas solo como bandas. As apresentações serão avaliadas por jurados como o cantor, compositor e vocalista do NX Zero, Di Ferrero; o premiado produtor musical Rick Bonadio e a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...
PUBLICIDADE