domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: idosos são impedidos de embarcar em avião após empresa alegar fraude na compra de passagens

PUBLICIDADE

Um homem de 64 e uma mulher de 60 anos foram impedidos de embarcar em uma aeronave da companhia aérea que opera no aeroporto municipal João Batista Figueiredo, esta manhã. De acordo com a filha do casal, Valdelice da Silva Leite, a empresa apontou que houve fraude na compra online da passagem pelo cartão de crédito de tio dela.

“Ele comprou a passagem no site da empresa. Quando eles chegaram e apresentam o bilhete para poder embarcar no avião, uma das funcionários alegou que havia fraude na compra. Alegam que a empresa de cartão não havia feito o pagamento. Meu tio teve que ir até o aeroporto de Campinas e comprovar que fez a compra”.

Valdelice explicou que os idosos são moradores de Colíder e não foram informados com antecedência pela empresa sobre a recusa da compra das passagens. “Nos descolamos de Colíder até Sinop para passar por um constrangimento. Meus pais estão indo para São Paulo para rever minha avó que está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). É lamentável que as pessoas sejam prejudicadas por um erro de leitura de documento pela empresa”.

A filha do casal disse ainda a empresa já se comprometeu em resolver o problema e não deve cancelar os dois lugares já reservados. Ambos os idosos devem embarcar no próximo voo da mesma empresa.

Só Notícias entrou em contato com assessoria da empresa aérea, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia respostas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE