sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: horário ampliado de funcionamento dos órgãos municipais começa na 2ª feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

Começa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, o novo horário de atendimento da prefeitura de Sinop e demais órgãos da administração pública direta e indireta. O expediente passa a ser das 7h às 11h e das 13h às 17h, segundo determina o decreto assinado pela prefeita Rosana Martinelli. O objetivo é permitir, ao munícipe, maior acesso aos serviços ofertados pelo executivo.

No Paço Municipal e na Secretaria de Administração, à tarde, das 15h às 17h, não haverá atendimento ao público, apenas expediente interno. O horário do PROCON de Sinop será das 7h às 13h para atendimento ao público e das 14h às 16h, voltado ao atendimento interno.

Segundo o decreto, “as jornadas ordinárias de trabalho dos servidores dos órgãos da Administração Direta, do PreviSinop e da AGER Sinop, excetuados os que se encontram submetidos, na forma da lei, ao regime de plantão, deverão ser cumpridas diariamente, respeitados os horários de funcionamento e suas respectivas unidades de lotação”.

O horário ampliado não se aplica às jornadas especiais já realizadas por servidores da Guarda Civil Municipal, Aeroporto Municipal, Cemitério Municipal e as Unidades vinculadas à pasta da Saúde.

As escolas e creches municipais manterão seu funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h. As EMEB’s Maria Aparecida Amaro de Souza e Professor Jurandir Liberino de Mesquita funcionarão também no horário das 19h às 22h em função das aulas do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE