PUBLICIDADE

Sinop: homem que tentou matar outro por causa de imóvel vai a júri hoje

PUBLICIDADE

O juiz da primeira vara criminal, João Manoel Pereira Guerra, preside hoje o terceiro júri popular da temporada. José Carlos Rodrigues, 47 anos, sentará no banco dos réus para responder a acusação de tentativa de homicídio contra Antônio Carlos de Figueiredo, 43 anos. O crime ocorreu em 24 de dezembro de 2003, na avenida dos Jatobás, no Jardim Jacarandás.

No processo consta que o réu teria dado 4 tiros, com revólver calibre 38, contra a vítima após discutirem sobre um imóvel de propriedade do réu. José fez a compra em julho do mesmo ano. Na época, o local era locado pela vítima. José pediu para Antônio desocupar o imóvel em determinado período, o que não teria sido cumprido, resultando na discussão e tentativa de homicídio no dia 24. 

O julgamento está programado para começar às 8h30. Até o dia 30 de novembro, mais nove casos deverão ser julgados. O mais recente foi na segunda-feira. Conforme Só Notícias informou, o policial rodoviário federal Carlos Roberto Gonçalves foi condenado a 22 anos e dois meses de reclusão inicialmente em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio contra Adriana Esser, Adriana Alexandre Magalhães da Silva e Adriano Ferreira Viana. O crime ocorreu no dia 14 de abril de 2006, em uma danceteria, na avenida Júlio Campos, no Centro.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE