PUBLICIDADE

Sinop: homem é condenado a 8 anos de reclusão por tentar matar mulher

PUBLICIDADE

Vilmar de Quadros, 48 anos, foi condenado a 8 anos de reclusão pela tentativa de homicídio contra Glória Lelis de Souza, ocorrida no dia 26 de abril de 2009. O juiz João Manoel Pereira Guerra disse, ao Só Notícias, que sua pena seria de 16 anos devido as qualificadoras de motivo fútil e também pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, porém, como foi uma tentativa de homicídio a pena foi reduzida pela metade.

Vilmar não estava preso e recebeu o direito de recorrer da decisão em liberdade, mas se a sentença do juiz se confirmar ele terá que cumprir a pena em regime fechado. Conforme Só Notícias já informou, segundo o processo, Glória foi atingida por golpes de faca. O motivo estaria relacionado a separação do casal, ocorrida dois meses antes do delito, devido a agressões sofridas pela mulher.

Este foi o segundo júri da pauta. Na quarta-feira (4), Joldimar Ferraz Garcia, 38 anos, foi julgado por tentativa de homicídio por esganamento contra Priscila Claudino da Silva, em fevereiro de 2010, em Sinop. O crime foi classificado como lesão corporal leve e Joldimar acabou condenado a oito meses de detenção. No entanto, por já ter ficado preso há mais de dois anos, o Tribunal de Júri considerou a pena cumprida e ele ganhou liberdade.

Neste mês, outros três processos devem ser levados à júri popular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE