PUBLICIDADE

Sinop: garoto de 8 anos é atropelado por motocicleta

PUBLICIDADE

Um garoto, 8 anos, ficou bastante ferido ao ser atropelado por uma motocicleta, ontem, por volta das 18h30. O acidente ocorreu na rua Projetada 1, no bairro Sebastião de Matos. Policiais militares foram acionados por moradores que presenciaram o fato. O menino foi encaminhado ao Hospital Regional com suspeita de fratura em um dos braços e escoriações por todo o corpo.

Testemunhas relataram aos policiais que dois jovens, aparentemente adolescentes, estariam empinando uma motocicleta nesta rua. Em determinado momento, eles teria perdido o controle da direção e foram em direção ao garoto, que estava próximo.

Após o atropelamento, ambos fugiram com a moto. Moradores do bairro disseram que os jovens não são moradores do bairro, mas já teriam visto eles ali. Policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum deles foi localizado até o momento.

De acordo com a PM, o garoto foi medicado, continua internado, mas passa bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Sinop

O atropelamento a pedestre foi registrado, ontem à noite,...

Lotofácil da Independência sorteia hoje prêmio recorde de R$ 220 milhões

Com estimativa de prêmio recorde de R$ 220 milhões,...

Casal pioneiro que morreu em acidente será sepultado em Sinop 

Os corpos de Isabel Cardozo Nunes de Oliveira, de 58...
PUBLICIDADE