sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: ganhador doa para famílias carentes principal prêmio da campanha Deu a Louca no Comércio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria - atualizada 09:39h)

O empresário Demétrius Ftadtler foi o ganhador do principal prêmio da campanha Deu a Louca no Comércio da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) e doou a mobília para famílias carentes. O Centro Espírita Azamor Serrão será o responsável por fazer a triagem das famílias “que realmente necessitam. A instituição fará triagem e decidirá se leva uma geladeira, fogão, televisão ou outra coisa. As entregas devem começar ainda hoje. Quem ganhou na verdade foi minha empresa. Comprei alguns materiais e preenchi um cupom. Quando fui sorteado a empresa decidiu fazer a doação”, disse o empresário, há pouco, ao Só Notícias.

O caminhão de prêmios tem uma cozinha, geladeira, mesa com 4 cadeiras, fogão 4 bocas, sofá, Televisor de 32 polegadas, painel, conjunto box e roupeiro.

Ainda segundo o ganhador, o centro espírita atende, hoje, 56 família em situação de vulnerabilidade e já tem conhecimento do melhor destino para os prêmios. O caminhão de prêmios foi ofertado pela loja parceira da promoção Eletromóveis Martinello. Demétrius comprou na Eletronop, depositou cupom na urna e foi um dos sorteados, semana passada, no encerramento da campanha que teve cerca de 160 empresas participantes.

Cássia Lima Barbosa foi a ganhadora da motocicleta Honda Biz. A campanha também premiou dezenas de consumidores que foram sorteados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...
PUBLICIDADE