sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: estado de saúde de homem picado por aranha melhora e está fora de perigo

PUBLICIDADE

Após passar por algumas intervenções cirúrgicas no Hospital Regional de Sinop, o diácono de uma igreja evangélica de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), picado por uma aranha marrom, está bem e fora de perigo. Em entrevista ao Só Notícias, um membro da igreja afirmou que ele já recebeu alta, mas ficará na unidade até amanhã pela manhã quando será encaminhado para um hospital de São Paulo.

O membro da igreja afirmou que ele irá passar por um tratamento de reconstituição da área afetada, entre o abdômen e o tórax, pelo veneno do animal. Segundo ele, as cirurgias realizadas em Sinop foram necessárias para retirar a parte atingida e também evitar que o veneno se espalhasse para outras partes do corpo. O tratamento será custeado por membros da igreja.

A primeira informação recebida pela reportagem apontava que o diácono tinha sido internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do hospital. No entanto, o membro da igreja afirmou que ele não precisou ir para a UTI, já que a operação foi bem sucedida.

O homem foi picado pela aranha há alguns dias em Peixoto de Azevedo. A fonte não soube informar o dia exato que o incidente ocorreu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE