
Ele trabalha como entregador em uma distribuidora de bebidas e foi atingido pelos tiros em uma residência, no bairro Sebastião de Matos, na última quarta-feira à noite. Os tiros também perfuraram o pulmão e estômago.
A motivação e as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme Só Notícias já informou, no mesmo dia, Charles Ferreira da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na rua 7, no bairro Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com um tiro de espingarda de grosso calibre, na cabeça e morreu na hora. A polícia apurou que os suspeitos estavam em um VW Gol branco, se aproximaram do jovem, e um deles efetuou o disparo. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo mas não resistiu.
O corpo de Charles Ferreira ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação para ser sepultado. O local ainda não foi informado.


