PUBLICIDADE

Sinop: entidade que desenvolve ações sociais com adolescentes receberá R$ 45 mil

PUBLICIDADE

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente repassará, amanhã, às 15:30h, para o Centro de Acolhimento e Proteção ao Adolescente de Sinop (CAOPA) R$ 45 mil, provenientes de doações com dedução do Imposto de Renda para a instituição desenvolver ações que se referem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Serão dois projetos contemplados com este recurso: horta da Caopa e o fabricando profissões. O fundo municipal tem com objetivo facilitar a captação, o repasse e a aplicação de recursos destinados ao desenvolvimento das ações de atendimento à criança e ao adolescente.

O CAOPA também mantém cursos e oficinas que envolvem a cultura e educação, como karatê, percussão, entalhe em madeira, pirografia e literatura de cordel.

São oficinas que envolvem a cultura e educação, como karatê, percussão, entalhe em madeira, pirografia e literatura de cordel. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/entidade-oferece-atividades-a-70-criancas-de-bairros-carentes-de-sinop#sthash.RFOKOctc.dpuf

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...
PUBLICIDADE