O editor de imagens Niuan Gimenes de Oliviera, 26 anos, foi sepultado, no final da tarde, em Sinop. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal, onde foi feita necropsia, por volta das 17:40h. A provável causa da morte é suicídio e é esperado laudo. Não houve velório. Ele estavam desaparecido desde domingo e, conforme Só Notícias já informou, o corpo foi encontrado, esta manhã, em seu carro – Fiat Strada, branco, às margens de uma estrada de acesso a área rural (7 km do centro de Sinop).
Ninuam era solteiro, nasceu em Sinop, trabalhava na empresa do pai, o empresário e publicitário Jota Alves. Era considerado profissional talentoso e dedicado. Ele conduzia trabalho de imagens, produção de vídeo e comerciais da empresa TVN.
"Perdi uma parte de mim. É momento extramemente dolorido e difícil para toda minha família. Quero agradecer muito as pessoas que nos ajudaram a procurar o Niuan desde que pedimos apoio. Agradeço as pessoas que rezaram e se preocuparam. É muito confortante o apoio de todos neste momento", agradeceu, emocionado, o pai de Niaun, Jota Alves.
Empresários, profissionais de agências de publicidade, da imprensa e amigos estiveram no sepultamento e confortaram os familiares.