PUBLICIDADE

Sinop: dupla acusada de matar homem a tiros no centro vai a júri dia 22

PUBLICIDADE

A juíza da Primeira Vara Criminal da Comarca, Rosângela Zacarkim dos Santos, adiou para 22 de novembro o júri popular João Martins Júnior e Claudemir Batista Viaro, previsto para hoje. A decisão considerou o afastamento por motivo de saúde do promotor Luiz Gustavo Mendes de Maio e impossibilidade de substituição dele. A dupla é acusada de envolvimento na morte, a tiros, de Elcio Roldão, em março de 2013, na avenida Governador Júlio Campos, no centro.

Os autos aponta que vítima foi executada quando dirigia seu Toyota Corolla e outro carro onde estavam o suspeitos se aproximou. João destacou, nos autos, que teria sofrido  ameaça de Elcio, em janeiro do mesmo ano, quando supostamente a vítima teria batido na esposa e o acusado foi intervir e acabou golpeando na cabeça.

Conforme Só Notícias já informou, ma sentença de pronúncia, a Justiça aponto que “no caso dos autos, a materialidade (a certeza de que ocorreu a infração penal) está incontroversa diante dos Boletins de Ocorrências[…] Há no presente feito, igualmente, indícios suficientes que indicam os acusados como autores do crime em comento, mormente pela confissão do acusado João Martins Júnior e delação do coautor Claudecir, bem como pelas palavras de ambos nesta audiência, além das demais provas carreadas aos autos e devidamente judicializadas, estando demonstrada a viabilidade da acusação". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é arremessado e morre em colisão com caminhonete no Nortão

O homem identificado como Alex Sandro Taborda, de 40...

Sisu ofertará mais de 8 mil vagas em Mato Grosso; UFMT de Lucas credenciada

Serão ofertadas pelo sistema de seleção unificada (Sisu) 8.039...

Bombeiros combatem incêndio em veículo em rodovia de Nova Mutum

Um veículo utilitário pegou fogo ontem na MT-249, cerca...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...
PUBLICIDADE