PUBLICIDADE

Sinop: duas equipes realizam trabalho de limpeza de valas

PUBLICIDADE

Duas equipes da Secretaria de Cidade estão realizando o trabalho de limpeza das valas de escoamento de água de Sinop. Eles estão trabalhando nas avenidas Perimetral Sul e Pinheiros. A previsão do secretário de Cidade, Edilson Rocha Ribeiro, o "Ticola", é de que até na sexta-feira (14), os trabalhos nas duas avenidas sejam concluídos.

"Na sequência estaremos limpando as avenidas João Pedro Moreira de Carvalho e Itaúbas. Na semana passada, estivemos na avenida dos Ingás. Nossa intenção é passar todos os locais, limpando todas as valas para que seja possível escoar melhor a água da chuva, combatendo de maneira mais eficaz o mosquito da dengue".

Ticola afirmou que 20 funcionários da Secretaria, equipados com oito caminhões e duas pás carregadeiras estão realizando os serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE