O deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) fez um verdadeiro desabafo, hoje, em seu twitter, sobre o resultado das eleições de domingo (3). Candidato a vice de Wilson Santos (PSDB), Dal Bosco afirmou que só tem a agradecer ao seu partido por reconhecer seu perfil e ao próprio tucano que ele descreveu como “homem de fibra, garra”. Ao dizer que não se arrepende do que fez e sim do que não fez, Dal Bosco dá a impressão de que a escolha de ser vice de Santos em detrimento de sua candidatura a reeleição a Assembleia Legislativa não foi equivocada. “Não perdi eleição alguma, minha missão eu cumpri, meu partido sabe, minha família sabe”, escreveu.
•Clique aqui e leia mais notícias das eleições
O democrata perdeu a chance de conseguir um terceiro mandato consecutivo no parlamento estadual para se vice de Santos. Isso não sem muitas negativas e com a decisão nos últimos minutos para o fim das convenções.
Porém, Dilceu deixa o pleito com saldo parcialmente positivo. Conseguiu transferir boa parte do apoio que tem para seu o irmão, Dilmar Dal Bosco, que agora o sucederá na Assembleia, e afirmou que para estar na política não precisa ser candidato. Ele finalizou o discurso pelo microblog afirmando que estará sempre na política, mas não traçou seu futuro, por enquanto.