PUBLICIDADE

Sinop: desaparecimento de piloto ainda é mistério para polícia

PUBLICIDADE

Desaparecido desde 15 de janeiro de 2007, quando decolou de Tangará da Serra em direção a Sinop, ainda é considerado um grande mistério o real paradeiro do piloto Cleverson de Souza. Mesmo as investigações durando mais de um ano, o caso ainda é uma incógnita para a polícia, que não tem pistas sobre a localização.

Familiares e amigos ainda se questionam para onde ele teria ido, já que sua viagem demoraria cerca de duas horas entre as cidades. Hipóteses foram formuladas, mas nenhuma apontou para qualquer esclarecimento. O caso vem sendo conduzido pela Polícia Civil de Sinop.

No final do ano passado, o inquérito foi enviado para o Poder Judiciário, sugerindo que os trabalhos passassem para a Polícia Federal ou comarca de Tangará da Serra, onde Souza foi visto pela última vez. Entretanto, de acordo com o delegado Arnaldo Sotani, o Ministério Público posicionou-se em relação ao assunto e não concordou com o envio.

“Por enquanto, até que as precatórias (cartas) encaminhadas às outras comarcas e Estados nos retornem. Também, solicitou novas diligências”, declarou, ao Só Notícias. Sotani explica que somente após estes procedimentos serem cumpridos o Judiciário deve apreciar novamente o pedido. Não há como precisar quanto tempo isto deverá levar.

“A verdade é que não se tem nenhuma pista. Não se sabe nem se o avião caiu. Pode até ter ido para o exterior”, acrescentou Arnaldo.

A Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoou por três dias a região e descartou uma possível queda. O avião monomotor prefixo NT-PT pertencia ao empresário sinopense Jocemar Petroski

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira,...

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...
PUBLICIDADE