PUBLICIDADE

Sinop: delegado vai ouvir envolvido em acidente com motos que matou acadêmico

PUBLICIDADE

O motociclista de 23 anos envolvido na colisão entre uma Yamaha Factor azul e uma Honda CG Titan vermelha, no cruzamento entre as ruas das Margaridas com a dos Cajueiros, no bairro Jardim Imperial, na semana passada, e que resultou na morte do acadêmico Tarcísio Alceu de Medeiros Filho, 21 anos, deve prestar depoimento ainda esta semana. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo delegado Carlos Eduardo Muniz. “O inquérito foi instaurado na hora e pretendíamos ouvir ele ainda semana passada, mas não deu tempo”.

O delegado ainda ressaltou que aguarda o laudo pericial para saber as causas e responsabilidades pela colisão. “Às vezes, o resultado da perícia é mais importante até do que a declaração dos envolvidos. A gente precisa entender como foi a dinâmica do acidente. No final do inquérito, ele pode ser indiciado por homicídio culposo”.

Conforme Só Notícias já informou, o acadêmico faleceu pouco depois do acidente na sala de emergência do Hospital Regional, em decorrência dos ferimentos. “A equipe médica ainda tentou reanimá-lo. No entanto, devido as diversas complicações dos ferimentos, como Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e múltiplas fraturas, ele não resistiu”, informou o sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Cassiano Borges, na oportunidade.

Com o impacto do acidente, o capacete se soltou e ele teria batido a cabeça no chão. O outro motociclista fraturou a clavícula. Tarcísio Alceu de Medeiros Filho era acadêmico do curso de Engenharia Civil de uma universidade particular. Ele residia há pouco tempo em Sinop e foi sepultado em Sapezal (460 km de Cuiabá).

(fotos:Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE