PUBLICIDADE

Sinop: definição para contratar empresa que fará obras da Júlio Campos deve sair em 30 dias

PUBLICIDADE

O acordo entre a prefeitura e a empresa que vai executar as obras para revitalizar e modificar o modelo da Avenida Júlio Campos, considerada principal via comercial da cidade, deve ser selado em 30 dias. A assessoria informou, ao Só Notícias, que informou os valores do empreendimento “ainda estão sendo cotados” e o acordo não deverá ser na modalidade licitatória.

Não há previsão também para início das obras, entretanto, o trânsito deverá sofrer alterações enquanto as adequações forem feitas na avenida. A Júlio Campos terá sentido único da Praça da Bíblia até a Praça Plinio Callegaro. As obras estavam previstas para ficar prontas em setembro do ano passado, contanto, a prefeitura mudou a estimativa e não informou o motivo.

De acordo com o projeto, o canteiro e superpostes que dividem as pistas serão retirados. As calçadas serão alargadas, haverá ciclovias, quiosques e 'salas de estar ao ar livre'. As ruas Pitangueiras e Nogueiras passam a ter tráfego só em direção para a BR-163, em sentido contrário a da Júlio Campos. Em todo quadrilátero central o estacionamento será pago e rotativo. A licitação para contratar a empresa que vai gerenciar as vagas deve sair com a conclusão das obras.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização coleta amostras de rio após suspeita de contaminação em Mato Grosso

Representantes da secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema)...

Bombeiros socorrem 9 pessoas após queda de elevador em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, três...
PUBLICIDADE