Geral

Sinop: corpo de homem morto em acidente está no IML aguardando familiar para liberação

Uma analista do Instituto Médico Legal informou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo de José Ferreira da Silva, de 54 anos, continua no IML aguardando o comparecimento da família para fazer liberação. “Já foi feita a identificação, confirmada a digital com o documento que ele carregava, também já passou por necropsia e estamos aguardando a vinda de alguém da família para liberar”.

A analista disse ainda que deve ser aguardado até o final do dia para definir qual será o procedimento. “Estamos com poucas vagas de câmara fria, então, o legista deve definir o que será feito caso a família não apareça”.

José faleceu, ontem à noite, após a bicicleta em que estava se envolver em um acidente com um ônibus Mercedes Benz branco, de Colíder (157 km de Sinop), na BR-163, sentido Itaúba. O motorista do ônibus, de 43 anos, e 29 passageiros não tiveram ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local da colisão e deve emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades do acidente.