PUBLICIDADE

Sinop: condutor de moto é socorrido com fraturas e traumatismo após colisão com carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A batida entre o veículo Mitsubishi Outlander e a motocicleta Yamaha Ténéré ocorreu, hoje à tarde, na avenida das Acácias com rua das Pitangueiras, na área central. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, apresentando quadro clínico de “extrema gravidade”, com traumatismo craniano e fraturas nas costelas, segundo o cabo Borges.

A versão que passa a ser apurada é de que a moto seguia pela Acácias, sentido à avenida das Figueiras, e o carro pela Pitangueiras, sentido à Sipiburunas, quando ocorreu a colisão. Com o impacto, a lataria do carro ficou amassada do lado direito e a moto teve arranhões e alguns danos na carenagem.

Conforme Só Notícias já informou, um carro “rampou” uma barreira de terra colocada em uma estrada de forma irregular e a condutora foi socorrida, ontem, em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE