domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: condenado a 15 anos homem que matou outro por causa de fiação

PUBLICIDADE

Luiz Fernando Nunes Ferraz, 30 anos, foi condenado a 15 anos de reclusão, regime fechado, por homicídio duplamente qualificado. O júri popular ocorreu na sexta-feira. Luiz matou Valdir Gonçalves Farias, a facadas, em setembro de 2007, em frente a uma igreja, no Jardim das Nações. D acordo com o processo, no dia do crime, a vítima estava com mais duas pessoas “conversando e bebendo cerveja”. Luiz chegou, pediu pela bicicleta de um dos rapazes e saiu. Pouco tempo depois, retornou, jogou a bicicleta e foi até Valdir, “acusando-o de furtar fios elétricos” e desferiu golpes de faca.

Este foi o sétimo júri popular desta temporada. Na quinta-feira, conforme Só Notícias informou, Claudair Rodrigues da Cunha foi condenado a 7 anos e 5 meses de reclusão, regime semi aberto, pela morte de Jair Rodrigues, conhecido como Picasso e, que era árbitro de futebol amador. Ele foi morto em dezembro de 2000, a facadas, em um bar na estrada Silvia. Jair teria concordado com o posicionamento da proprietária do bar, que discutiu com Claudair devido uma conta de R$ 7 que ele se negava a pagar.

Para hoje, está programado o júri de Alba de Souza Dias Moreira, acusada pelo homicídio de Manoel Dias Moreira, ocorrido em fevereiro de 2007, no Jardim Primaveras. A vítima foi morta a golpes de ferro.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE