O homem, de 41 anos, que foi baleado no tórax, ontem à noite, em sua lanchonete, no bairro Boa Esperança precisou passar por uma esplenectomia, cirurgia para retirada do baço. Segundo a esposa da vítima (identidade preservada), ele segue internado na sala de emergência, está consciente, porém, não pode conversar devido as dores.
“A cirurgia foi ontem mesmo. Além do baço a bala também acabou acertando o intestino. Ainda não posso dizer o real quadro clínico, só vou conversar com o médico hoje à noite, para saber da situação”, informou a esposa, ao Só Notícias.
A mulher relatou ainda que dois suspeitos chegaram de moto, tomaram uma cerveja e foram embora. Cerca de 10 minutos depois, retornaram, e um deles teria efetuado os disparos. “Estava lá fora quando tudo ocorreu, não sei dizer o que aconteceu. Meu marido nunca teve nenhum tipo de discussão ou briga com alguém”.
A polícia aguarda a recuperação da vítima para pegar o depoimento. Segundo a esposa, ainda não foi comunicada de nenhum suspeito preso ou identificado.