PUBLICIDADE

Sinop: começam inscrições em 5 cursos de qualificação com 80 vagas

PUBLICIDADE

Pessoas desempregadas, trabalhadores com baixa escolaridade, mulheres que sustentam famílias ou que pertençam a programas sociais do governo (principalmente bolsa-família) e os que buscam o primeiro emprego estão aptos para fazerem cursos de qualificação – Qualifica Mato Grosso. São 80 vagas em Sinop para assistente de hardware e rede, beleza e estética, recepcionista, telefonista e operador de telemarketing.

As inscrições começaram hoje e vão até dia 12, somente nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. É preciso levar comprovante de escolaridade do ensino fundamental completo ou cursando ensino médio, número do PIS/NIS, ter 16 anos completos no ato da inscrição.

Os cursos estão previstos para começaram no próximo dia 17, em uma das quatro unidades do Cras Paulista, Boa Esperança, Menino Jesus e Palmeiras. A parceria foi fechada entre Governo do Estado e Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE