quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop começa a ser adequada para festividades de seu 26º aniversário

PUBLICIDADE

Faltam poucos dias para o início das festividades dos 26 anos de emancipação do município, e todas as adequações já estão sendo feitas para receber o grande público nos 14 dias. A praça Plínio Callegaro que será o centro das atividades neste ano, também está sendo adequada. Caixas d’água estão sendo colocadas para o fornecimento de água potável aos participantes dos eventos. Na praça será realizada a tradicional Festa das Nações durantes às noites de 12 à 14, com diversas barracas da culinária japonesa, americana, árabe, italiana e brasileira, onde também será realizado o desfile cívico no dia 07, e muitas outras atividades.

O complexo Olímpico está recebendo pinturas, construção de arquibancadas e palco, para a realização do baile do Atleta no dia 10, que deve reunir muitas pessoas com shows regionais. Também o antigo aeroporto onde será realizada a apresentação das oito aeronaves da Esquadrilha da Fumaça já está sendo preparado. A sonorização, o palco, a área isolada para o público e todas as medidas de segurança necessárias já estão sendo tomadas. O espetáculo será no dia 10, a partir das 16 horas.

“A cidade está crescendo e este ano a preocupação da prefeitura é de acompanhar esse crescimento e fazer esse evento grandioso, ficar atrativo e dinâmico”, conclui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE