PUBLICIDADE

Sinop: com pouco combustível empresa suspende transporte coletivo no feriado

PUBLICIDADE

A empresa que faz o transporte coletivo no município, informou ao Só Notícias, que 12 linhas não terão ônibus, nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, devido ao baixo estoque de diesel para abastecer os ônibus. Mesmo com o racionamento, a previsão é que terá combustível para a frota por apenas mais dois dias.

Os ônibus da empresa já não circularam no último domingo 'economizando' combustível para a semana por conta do bloqueio de cargas em cerca de 30 trechos das rodovias federais em Mato Grosso, em protesto contra o alto preço do diesel, etanol e gasolina.

Os serviços de coleta de lixo em Sinop podem ficar comprometidos a partir de hoje porque o estoque de combustível também está acabando. A prefeitura poderá pedir ao comitê de crise do governo do Estado escolta para receber cargas de combustível por conta do grave desabastecimento na cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em armazém em Lucas do Rio Verde

O incêndio num armazém onde funcionava uma esteira foi,...

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...
PUBLICIDADE