sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: colisão entre carro e moto deixa mulher ferida

PUBLICIDADE

A colisão entre uma Honda Biz azul e um GM Ônix branco ocorreu ontem à noite, na avenida dos Jacarandás cruzamento com rua dos Umaris. Uma mulher, de 27 anos, que estava na motocicleta, ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Seu atual estado de saúde não foi informado.

A motociclista disse à Polícia Militar que seguia pela Umaris e quando foi atravessar a avenida não viu o carro e houve a colisão. Esta versão passa a ser investigada.

Os dois veículos ficaram danificados. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas. 

Ontem dois motorista também ficaram feridos em acidente de trânsito. Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolvendo um ônibus e um VW Gol ocorreu no quilômetro 844, da BR-163. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, as vítimas precisaram ser encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde delas não foi informado.

No ônibus havia mais pessoas, porém, elas não se feririam e assinaram o termo de recusa de atendimento médico. Os dois veículos pararam sobre a pista, mas não ocorreu interdição do fluxo de veículos na região.

Ainda segundo a concessionária, o motorista do primeiro veículo apontou que seguia sentido Norte e o motorista sentido Sul, quando houve uma invasão de pista e ocorreu a colisão. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE