domingo, 16/junho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Ciretran mantém parte dos atendimentos mesmo com greve

PUBLICIDADE

O chefe da Ciretran de Sinop, Valdir Sartorello, informou, ao Só Notícias, que os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) manterão a paralisação até a próxima quarta-feira para cobrar um posicionamento do governo sobre a tabela salarial que tem defasagem de 6 anos. “A decisão foi tomada ontem e os servidores decidiram paralisar totalmente até a próxima semana. Estamos com seis servidores trabalhando, três nas vistorias e mais três nos serviços internos desde o inicio da greve". 

Em Sinop, são mais de 30 profissionais lotados na Ciretran e agência vip. As demais atividades como emissão de documentos de veículos, entregas de novas carteiras nacional de habilitação (CNH) estão paralisadas. Sartorello não apontou a quantidade de processos que está atrasada.

Conforme Só Notícias já informou, os servidores do Detran decidiram manter a paralisação, alegando que o governo não apresentou proposta. De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Daiane Renner, o Estado mandou um ofício pedindo mais prazo para estudar a possibilidade. Porém, até que seja apresentada uma proposta, a categoria vai manter a greve.

Ontem houve manifesto em Cuiabá, em frente ao Palácio Paiaguás, e alguns servidores acabaram detidos pela PM acusados de obstruírem a passagem de veículos. O sindicato da categoria repudiou a atitude dos policiais.
        
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros retomam buscas por adolescente que desapareceu em rio entre Sorriso-Lucas

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram hoje os trabalhos...

Apostador de Mato Grosso fatura mais de R$ 52 mil na Mega-Sena

Um apostador de Primavera do Leste (565 quilômetros de...

Pesquisa na UFMT desenvolve analisador de qualidade de energia com comunicação remota

Um projeto de pesquisa aplicada, financiado pelo governo do...
PUBLICIDADE