PUBLICIDADE

Sinop: ciclista é socorrida com suspeita de fratura após colisão com moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Wellinton Cunha (foto: Fernando Itamir)

Uma colisão foi registrada, há pouco, envolvendo uma motocicleta Honda Titan e uma bicicleta, na avenida dos Tarumãs, na região central. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro aos envolvidos. O motorista sofreu ferimentos no rosto e a ciclista suspeita de ter fraturado a perna. Ambos foram encaminhados ao hospital regional.

A versão que está sendo apurada é de que a ciclista tentou atravessar a avenida quando um carro teria parado para ela passar, porém, um motociclista teria saído de trás do carro e acertado a ciclista.

A bicicleta ficou bastante danificada, com o guidão sendo arrancado, bem como a parte frontal da moto. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre um dos mais brilhantes jornalistas de Mato Grosso: Anselmo Carvalho Pinto

O jornalismo mato-grossense perdeu, neste domingo, um de seus...

Corpo de Bombeiros inaugura unidade em Mato Grosso nesta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso inaugura,...

Acidentes por animais peçonhentos diminuem 18% em Mato Grosso

Mato Grosso registrou 1.698 acidentes por animais peçonhentos de...
PUBLICIDADE