PUBLICIDADE

Sinop: ciclista é hospitalizada após ter perna perfurada por guidão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente com bicicleta foi, esta tarde, na avenida dos Jequitibás entre os bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Primaveras. A adolescente, de 13 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional. De acordo com o médico Alef Rodrigues o acidente “deu a entender que caiu espontaneamente, porém uma cena inusitada em que o guidão transfixou a coxa dela.”

“Não é possível identificar fraturas no momento, devido a dor por causa da peça metálica na perna e foi medicada ainda ao solo e aguardando apoio da ASA, que fez o corte da bicicleta, ao contrário do extintivo a gente não simplesmente puxa, isso será feito em centro cirúrgico”, detalhou.

Conforme Só Notícias já informou  uma motociclista foi socorrida após colidir com carro, esta manhã no Setor Industrial Norte. No Jardim Belvedere 1, o condutor de um carro perdeu o controle e bateu em um poste.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre carro e moto deixa uma ferida

O acidente envolveu um veículo Fiat Siena e uma...

Morre em Mato Grosso motociclista que colidiu com placa de sinalização

A Polícia Civil de Cuiabá confirmou que Vinícius Rodrigues...

Bombeiros auxiliam mãe que deu a luz no banheiro de casa em Sorriso

A equipe médica do Corpo de Bombeiros atendeu a...
PUBLICIDADE