terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: centro espírita faz bazar para arrecadar dinheiro e desenvolver atividades sociais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Centro Espírita Irmão Francisco realiza, neste domingo, a primeira edição do bazar solidário, em sua sede, na rua dos Cambuís com a esquina da rua dos Cravos, no Jardim das Azaleias, das 14 às 16hs. Estarão disponíveis peças de roupa, calçados e brinquedos com preços a partir de R$ 1.  “Neste bazar, as pessoas vão encontrar peças de roupas em boas condições e também as novas. Além de ajudar a entidade, as pessoas estarão adquirindo bons produtos”, disse o presidente Alex Serafim.

“Queremos aproveitar e convidar a toda comunidade sinopense a participar e partilhar conosco desse momento, será uma grande alegria a todos os membros da casa espírita receber todos”, convidou. O Centro Espírita também está recebendo doações de roupas, calçados ou brinquedos  para ser comercializado no bazar. Contatos (66) 99995-9575.

Todo o lucro será usado nas obras para ampliação e manutenção da própria, além de melhorias nos serviços de assistência feitos semanalmente que buscam atender crianças, jovens e adultos, distribuindo cestas com alimentos. Também é servida a ‘sopa fraterna’ para pessoas em estado de vulnerabilidade social, terapia ocupacional, bem como cursos livres para todas as idades. São atendidas cerca de 200 pessoas mensalmente.

O centro desenvolve suas atividades desde 2013.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE